quarta-feira, 1 de abril de 2009

DEPUTADO CLEBER VERDE RECEBE DR FERNANDO TOSCANO DA ABRAPREV

Conforme acertado no último dia 03 com o ilustre deputado federal Dr. Cléber Verde Cordeiro Mendes, líder do PRB na Câmara, a ABRAPREV se fez presente em seu gabinete para discutir as questões da fraude do decreto nº 81.240/78 bem como as estratégias de atuação.

Estiveram presentes o Presidente (Fernando Toscano), a Diretora de Comunicação Social (Manuela Delgado), além do Dr. José Carlos de Almeida (associado) e o Dr. Marco Aurélio Trindade (Diretor Jurídico da JCA). Após demorada explanação sobre a matéria onde ficaram claras ao parlamentar as injustiças experimentadas pelos aposentados e pdvistas foi protocolizado documento no gabinete do deputado, que se comprometeu em ser nosso porta-voz naquela casa.

Importante frisar que o deputado demonstrou grande interesse nessa luta. O deputado Cléber Verde é vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias e também da Comissão de Previdência Social e Família da Câmara dos Deputados, foi eleito pelo Partido dos Aposentados (PAN), em 2006, além de ser um dos autores do livro "Nova Aposentadoria" e conhecedor das dificuldades da categoria.

Seguindo instruções do deputado foi protocolizada também a denúncia da fraude nas duas comissões.

8 comentários:

  1. Nobre Deputado.

    Nós, demitidos do BB, somos gratos por seu empenho em buscar JUSTIÇA para nosa Causa.

    ResponderExcluir
  2. Deputado Cleber Verde,

    Nossos sinceros e comovidos agradecimentos, por sua atitude nobre e solidária ao abrir-nos as portas da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, defendeu-nos através dos Requerimentos 21/09 - Audiência Pública para esclarecer a denúncia da fraude ao Decreto 81240/78 (APROVADA) e 22/09 - Criação de Subcomissão Especial para debater sobre a concessão de anistia e reintegração aos servidores públicos que aderiram ao PDV e PDI (APROVADA.

    Muito Obrigado, Nobre Deputado

    Leandro Schmaedeke
    ABRAPREV
    Demitidos do BB

    ResponderExcluir
  3. Caro Deputado,

    Muito orgulha ao povo brasileiro saber que ainda podemos nos sentir representados, se não pelo deputado que elegemos, com orgulho pelo Deputado que nos elegeu.

    Abraços,
    Walter

    ResponderExcluir
  4. Nobre Deputado,

    Poder contar com tão importante aliado à nossa causa é motivo de muito orgulho para todos nós que compomos o Movimento dos Demitidos do Banco do Brasil. Registro esse agradecimento na certeza de que será mais um marco decisivo para nossa luta.
    Maria Aniceta da Silva/Natal-RN

    ResponderExcluir
  5. Caro Deputado Cleber Verde,

    Fico muito agradecido pela sua atitude denunciando a fraude ao Decreto 81240/78, buscando justiça para milhares de famílias.


    José Heitor Barbosa de Paiva
    ANDEBB-SP
    Demitidos do BB

    ResponderExcluir
  6. Bom-dia, Excelência!

    Preclaro deputado Cleber Verde, nós demitidos do Banco do Brasil, estamos jogando quase todas nossas fichas na sua ética competência.

    Gratos! Parabéns!

    FAVINI - Salvador Ba
    favini.1952@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. bom dia Deputado,

    Agradeço a sua postura diante de tamanha injustiça praticada pelos donos do poder contra os demetidos do BB.

    Geraldo B Ribeiro

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Cleber (10/05)! Muita Saúde, Paz e muitos anos de vida.Que sua Ética e Competência sejam usadas na luta contra as injustiças sociais.

    ResponderExcluir

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!