terça-feira, 24 de junho de 2014

Cleber Verde comanda convenção estadual do PRB no MA

 
O deputado republicano Cleber Verde, presidente do Partido Republicano Brasileiro no Maranhão, coordenou a convenção estadual da sigla, na última sexta-feira (20). Na oportunidade, o PRB declarou apoio irrestrito as candidaturas de Lobão Filho ao governo do Estado e de Gastão Vieira ao Senado Federal.
"Nossa convenção foi festiva como tem que ser. Contamos com a presença significativa de nossos prefeitos e vereadores de todo o Maranhão. É uma grande festa democrática onde os partidos escolhem seus representantes e homologam as candidaturas. Estou certo de que temos candidatos aptos e preparadas para bem representar o povo maranhense seja na Assembleia Legislativa, no Governo do Estado ou no Congresso Federal", afirmou o republicano.
Cleber Verde disse que vai concorrer novamente a Deputado Federal e também oficializou as candidaturas do vereador Paulo Luiz e de Fredson Cutrim para o cargo. Foram oficializados os nomes de Júnior Verde, Ana Mendonça, Glauber Cutrim, Dr. Pádua e dezenas de outras lideranças políticas no Estado para concorrer a deputado estadual.
Por Mônica Donato com informações de Luciana Negreiros