sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Cleber Verde recebe título de cidadão santarritense

No dia 02 deste mês, o deputado republicano Cleber Verde (PRB/MA) recebeu o título de cidadão santarritense, no Plenário Calixto Santos, na Câmara Municipal de Santa Rita (MA). O autor da honraria foi o vereador e presidente da Câmara Legislativa, Márcio Muniz, que reconheceu a importância dos quatro mandatos de Cleber Verde como vereador do município.

Emocionado, Cleber Verde agradeceu a homenagem. “Hoje posso ser chamado de conterrâneo dos cidadãos santarritenses e agradeço de forma muito especial ao vereador Marcio Muniz pela iniciativa. A Câmara, de forma unânime, concedeu-me essa grande honraria, dando-me ainda mais responsabilidade em continuar colocando recursos e defendendo os interesses de Santa Rita e de sua população”, agradeceu.

Ao prestar contas, Verde registrou a satisfação de ter sido eleito parlamentar pelo Estado do Maranhão e poder alocar recursos, através do Orçamento da União, para atender as pequenas demandas do município. “Sabemos com propriedade dos problemas de Santa Rita e, por meio de nossas emendas individuais, podemos contribuir para amenizá-las. Recentemente, Santa Rita recebeu recurso para uma escavadeira hidráulica que está construindo açudes e tanques para contribuir e fomentar a atividade de piscicultura. Da mesma forma, recebeu recursos para a construção de uma agência do INSS, que já está atendendo ao trabalhador rural, ao lavrador, ao pescador, à pessoa com deficiência e ao trabalhador de modo geral”, informou.

Verde registrou, ainda, a liberação de recursos da União para a construção de uma ponte, que vai ligar a sede da cidade aos povoados do município de Santa Rita. “Estamos trabalhando para empenhar, ainda este ano, recursos para a construção de um estádio decente para os nossos desportistas e também colocamos recursos para quadras. Ou seja, tivemos a oportunidade de promover algumas ações e defender os interesses da população santarritense”, disse.

Por fim, Cleber Verde agradeceu aos vereadores Patrício, João Zito, Bedeu, Evandro, Kaká, Jackson, Jansemauro, Lucas, Antonio Felipe e às vereadoras Luiza Calvet e Aglaia.