sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Deputado Cleber Verde participa de evento internacional sobre pesca

WhatsApp Image 2019-11-28 at 12.09.59O deputado Cleber Verde (Republicanos – MA) está participando do 5º Fórum de Parlamentares da Pesca e Aquicultura da América Latina e do Caribe, que acontece em Cartagena das índias, na Colômbia, entre os dias 28 e 29 de novembro. O evento é uma iniciativa da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO) e visa estimular a criação de ações e políticas públicas para impulsionar a atividade.
WhatsApp Image 2019-11-28 at 12.09.58O republicano ressalta a relevância do evento. “Essa é a continuidade de fóruns anteriores com o mesmo objetivo, fortalecer a pesca e aquicultura nos países e garantir, acima de tudo, uma produção sustentável que faça com que esses alimentos, de alto valor nutritivo, cheguem a todos”, disse. Cleber Verde é presidente da Frente Parlamentar Mista em Apoio à Produção e Industrialização de Pescado e esteve no evento com o deputado Airton Cirilo (PT-CE), também membro da Frente.
Cleber Verde reforça a importância do compromisso do Congresso Nacional com a promoção da atividade, tendo em vista a sua relevância para a saúde. “A segurança alimentar e nutricional precisa, de fato, de um olhar especial por parte dos deputados e senadores”, argumentou.
Texto: Fernanda Cunha, Ascom da Liderança do Republicanos
Foto: Ascom do deputado Cleber Verde