sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Cleber Verde viabiliza recursos para projetos em Imperatriz

Cleber Verde viabiliza recursos para projetos em Imperatriz

Os moradores dos bairros Santa Inês e Jardim São Francisco, na periferia de Imperatriz, poderão ser beneficiados com obras de infraestrutura e de saneamento básico. Os recursos foram alocados pelo deputado federal Cleber Verde (PRB-MA). A informação foi prestada na sessão ordinária de ontem (18) pelo vereador José Carneiro Santos, o Buzuca (PSDB).
Segundo ele, o parlamentar garantiu que destinará emenda do orçamento geral da União no valor de R$ 500 mil reais para o município de Imperatriz, destinando-o em obras de infraestrutura para o bairro Santa Inês. “Os recursos serão utilizados no saneamento básico e pavimentação asfáltica das ruas do Santa Inês”, assinala.
Buzuca ressalta que o asfaltamento das ruas do bairro tem sido uma das principais reivindicações da comunidade do bairro Santa Inês. “Nós também lutamos para que seja construído, com apoio do deputado federal Cleber Verde, em parceria com a Prefeitura de Imperatriz, uma escola de ensino fundamental”, frisou.
DESCENTRALIZA
Ele informou ainda que, no decorrer deste semestre, pretende conversar com várias lideranças comunitárias dos bairros e povoados da grande Imperatriz. “Vamos descentralizar o nosso mandato, priorizando os setores da infraestrutura, da educação, ação social”, acentou.
Já a vereadora Fátima Avelino (PMDB) viabilizou a realização dos serviços de limpeza, recuperação e construção de uma capela no cemitério Jardim das Rosas, no bairro Parque Alvorada II. (Fonte Assimp).
“Nós também solicitamos à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) a implantação de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)”, destacou a vereadora Fátima Avelino

Cobap entrevista o deputado federal Cleber Verde, presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Aposentados, Pensionistas e Idosos


Cobap entrevista o deputado federal Cleber Verde, presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Aposentados, Pensionistas e Idosos

No próximo dia 3, a Web TV Cobap irá transmitir entrevista exclusiva com o presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Aposentados, Pensionistas e Idosos e líder do PRB na Câmara dos Deputados, deputado federal Cleber Verde (MA). Na entrevista concedida para a Cobap, o deputado fala sobre os trabalhos da Frente, a batalha da Cobap na Câmara dos Deputados pela aprovação dos projetos que beneficiam aposentados e pensionistas e sobre o livro Nova Aposentadoria, publicado recentemente pelo deputado.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

CLEBER VERDE DEFENDE CRIAÇÃO DE COMISSÃO PARA ANALISAR MEDIDAS PROVISÓRIAS

Deputado Cleber Verde - MA. Destaca a importância da criação, pela Mesa Diretora, na pessoa do Presidente Arlindo Chinaglia, de uma Comissão que vai estudar uma forma de disciplinar a edição de medidas provisórias. Diz que a diminuição do número de medidas provisórias em tramitação na Casa vai ajudar a trazer para o Plenário inúmeros projetos que tramitam em Comissões, inclusive em Comissões Especiais, onde já se discute o mérito, para que possam ser votados pelo Plenário.