terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Republicanos cresce no MA e presidente Cleber Verde projeta aumento em Prefeituras e Câmaras em todo o Estado




Os dados sobre o número de filiados, divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), comprovam que o Republicanos foi o partido que mais cresceu percentualmente nos últimos 13 anos. A sigla saiu de 3.764 filiações em 2006 e saltou para 425.974 em outubro de 2019. 
No Maranhão o Republicanos também vem crescendo a cada ano, com uma ótima atuação do deputado federal Cleber Verde, na direção estadual do partido, a sigla vem se destacando em dezenas de cidade do Estado. Atualmente o partido conta com 14 prefeitos, 6 vice-prefeitos e 132 vereadores em todo o Estado. Além de contar com o nosso vice-governador Carlos Brandão e o secretário estadual de Turismo Catolé.
Atualmente o partido republicanos tem realizado diversos encontros em todos os municípios, bem como em sua sede na capital, tem oferecido cursos de formação políticas para os pré-candidatos a prefeitos e vereadores.

O presidente do Republicanos no Maranhão, Cleber Verde, além de ter obtido bons números ao longo dos anos, trabalha junto aos demais presidentes municipais da sigla, buscando alcançar o número maior para o partido nas eleições deste ano.

Fonte: BlogFalaihma