quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cleber Verde recebe visita de presidente da OAB/DF



O deputado Cleber Verde (MA) recebeu na tarde de terça-feira (20) a visita do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Distrito Federal (OAB/DF), Francisco Caputo candidato à reeleição e os membros do movimento questão de ordem.  
Cleber Verde manifestou apoio à reeleição de Caputo. “Quero parabenizar a Ordem por esse trabalho, com a recondução de Caputo certamente a mudança vai continuar”, afirmou.

“Como advogado, vejo que a gestão tem defendido as prerrogativas constitucionais, a soberania nacional e toda essa luta que não pode parar”, concluiu. O parlamentar aproveitou a oportunidade para presentear Caputo com o livro de sua autoria intitulado ‘Nova Aposentadoria’.

Caputo afirmou que sua candidatura à Ordem foi por idealismo e acreditar que a entidade poderia mudar. “Não concordávamos com os rumos que seguiam nossa entidade. Hoje a Ordem está pulsando novamente com força e garra para defender os interesses da classe e posicionar-se sobre os assuntos relevantes ao país”.

Estiveram presentes no encontro, os advogados Dr. Victor Quintiere,  Bruno Espiñeira, Dra. Maria Martins, Luis Jardim da liderança do PRB na Câmara Federal, Rodrigo Gonçalves,  Rodrigo Gonçalves, Adriana Fabíola de Jesus, Dione Magna Siva, Eduardo Viegas, Marcelo Reis, Sérgio Barbosa, Raimunda Martins, e o presindente do Coneslho Regional de Farmacia do DF, Hélio José de Araújo.