terça-feira, 27 de agosto de 2019

Cleber Verde marca presença na inauguração de Centro Poliesportivo no Maranhão

Prefeito Jairo e o Governador Flavio Dino inauguram Complexo Poliesportivo na Cidade Nova




O deputado Cleber Verde (Republicanos-MA) participou da inauguração do Centro Poliesportivo Mais Esportes Jose Fernandes da Silva, no Município de João Lisboa, Maranhão, no último dia 24. A obra incluiu a construção de um ginásio poliesportivo com arquibancada e cobertura, uma área com brinquedos para crianças, uma academia ao ar livre e pistas para caminhada e ciclismo.

Além de elogiar a atuação do prefeito do município, Jairo Madeira, o republicano Cleber Verde destacou o trabalho feito através das emendas parlamentares. “Fico muito feliz em acompanhar de perto essa administração, que a cada dia faz mais pela cidade. É gratificante participar dessas ações, contribuindo com os recursos de emendas parlamentares. Ao ver os resultados, temos a consciência tranquila de que estamos no caminho certo”, disse.

O deputado também ressaltou o empenho do governador do estado, Flávio Dino, na realização de obras. “Temos enfrentado dificuldades econômicas no país e a parceria entre prefeitos, governador e deputados é fundamental para superar essas barreiras e cuidar do nosso povo”, comentou.

A inauguração do Centro Poliesportivo também contou com a presença do governador do Maranhão, Flávio Divo, do prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, do secretário de governo de João Lisboa, Vilson Soares, de vereadores e de moradores da região.



Texto: Monica Donato
Foto: Prefeitura De João Lisboa.

Cleber Verde conduz comitiva maranhense em agenda com o vice-presidente

Deputado Cleber Verde; Foto: Douglas Gomes
O deputado Cleber Verde (Republicanos-MA), o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos-MA), e o deputado estadual Zé Gentil (Republicanos-MA) estiveram reunidos com o vice-presidente da República, General Mourão, nesta quinta-feira (22), para tratar de diversos assuntos que estão em análise no Congresso Nacional. Dentre eles, a Reforma da Previdência, a Medida Provisória da liberdade econômica, a Reforma Tributária e o Pacto Federativo.
Deputado Cleber Verde; Foto: Divulgação
“Enquanto representante do Maranhão, coloquei-me à disposição para ajudar no andamento dessas matérias que podem colocar o Brasil, novamente, no trilho do desenvolvimento. Sabemos que isso não vai acontecer a curto prazo, mas precisamos aprovar essas medidas para diminuir o número de desempregados. Temos a esperança de retomar o crescimento econômico e a geração de empregos”, destacou o parlamentar.
O prefeito Fábio Gentil e o deputado José Gentil trataram de ações locais do governo federal no município de Caxias – MA. Para Cleber Verde, foi um encontro extremamente produtivo. “Primeiro pela capacidade que o vice-presidente tem de perceber os problemas do país e a missão do Estado. Tratamos também da aprovação do acordo de salva guardas na Comissão de Relações Exteriores e informamos a ele que estamos trabalhando para garantir a aprovação do requerimento de urgência que será levado ao plenário”, finalizou.
Por Mônica Donato (Ascom Liderança do Republicanos na Câmara dos Deputados)
Foto: Divulgação