quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mascote Verdão estréia na campanha à reeleição de Cleber



O mascote "Verdão" estréia na campanha de reeleição do deputado federal Cleber Verde (PRB-MA).

Ele (mascote) participou, no Clube Lítero, em São Luís do lançamento da candidatura do deputado Cleber Verde. Confira, logo abaixo, os melhores momentos:

Cleber Verde lança candidatura à reeleição em São Luís

Em solenidade bastante concorrida, o deputado federal Cleber Verde (PRB-MA) lançou no domingo, 1º de agosto, no Lítero Clube, em São Luís, a campanha de reeleição à Câmara Federal. Em Imperatriz, o lançamento da candidatura do deputado Cleber Verde acontecerá na próxima sexta-feira, dia 13, a partir das 17h, com uma grande carreata pelas ruas e avenidas.

A concentração será na loja Maçônica da rua Alagoas, no bairro Juçara.A movimentação lotou as dependências do clube com a presença de caravanas de vários bairros de São Luís e do interior do estado, inclusive com a participação de vários candidatos a deputado estadual.

Cleber Verde participou ainda no sábado (31) de uma grande caminhada pelas ruas e avenidas do bairro Cohatrac, em São Luís, acompanhado da governadora Roseana Sarney, e dos candidatos ao Senado, João Alberto e Edison Lobão. “Fiz o convite e a governadora prontamente atendeu indo prestigiar o lançamento da nossa candidatura lá no Lítero”, disse.

Roseana reiterou “que o deputado Cleber Verde merece ser reduzindo à Câmara Federal, pois demonstra compromisso com o povo maranhense, especialmente com os segmentos de classes sociais e lembrou a extensa folha de serviços prestados em benefício da população maranhense”. “Cleber Verde é um deputado preocupado com os aposentados, os garimpeiros, os pescadores e a população do Maranhão e do Brasil, inclusive com projetos de leis que melhoram a qualidade de vida da Nação”, lembrou Roseana.

Em sua fala o senador Edison Lobão, candidato à reeleição, assinala que Cleber Verde luta não apenas em prol da classe garimpeira, mas de toda a classe trabalhadora brasileira tentando corrigir distorções e assegurando direitos. Cleber é um dos melhores deputados federais do nosso estado”, reconhece. Já o vice-governador João Alberto, candidato ao Senado, lembrou o trabalho e a luta do deputado Kleber Verde com atuação não apenas em São Luís, mas na maioria dos municípios do estado do Maranhão. “O deputado Kleber Verde merece ser reeleito, pois tem feito um trabalho reconhecido pela classe política e o povo”, finalizou.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cleber Verde comemora aprovação de PL que recompõe perda dos aposentados

Imperatriz - O deputado federal Cleber Verde (PRB-MA) comemorou a aprovação do Projeto de Lei nº 4434/2008, de autoria do senador Paulo Paim, que recompõe a perda dos aposentados. O projeto foi aprovado por 13 votos a 1, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados.

O deputado, que acompanhou durante todo o dia a discussão do projeto, destaca a importância do projeto que beneficiará milhares de aposentados em todo o país.

O relator, deputado Marçal Filho (PMDB/MS), enfatiza o empenho do deputado Cleber Verde na luta dos aposentados e na aprovação deste Projeto de Lei." Como relator, eu não poderia deixar de destacar a importância do deputado Cléber Verde na aprovação deste projeto. Como presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Aposentados, ele foi um dos grandes precursores, dentro e fora do congresso, na defesa das reivindicações dos aposentados. Com anos de experiência adquiridas quando funcionário do INSS, ele conseguiu trazer essa luta para o cenário federal”, reconhece Marçal Filho.

Cleber Verde informou que a luta em favor dos aposentados ainda não terminou e que a proposta de criar uma nova aposentadoria, tema do seu primeiro livro - "Desaposentação - a chave para uma aposentadoria melhor", será prioridade no desempenho de sua função como deputado federal e como líder do Partido Republicano Brasileiro - PRB.

Vereador destaca atuação do deputado Cleber Verde

Imperatriz – Os recursos alocados pelo deputado federal Cleber Verde (PRB/MA) deverão contribuir na melhoria da infraestrutura das vias urbanas da cidade, na construção de escolas e creches para atender a comunidade carente dos bairros de Imperatriz, assinala o vereador José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca.

“Os recursos foram empenhados, os convênios assinados na Caixa Econômica Federal (CEF) e o prefeito Sebastião Madeira já assinou ordens de serviços para a execução das obras de infraestrutura”, destaca ele, que trabalha incansavelmente para viabilizar obras, serviços e benefícios para os moradores do bairro Santa Inês e a região do grande Santa Rita.

Ele diz que os recursos para a realização dos serviços de drenagens e asfaltamento chegam a R$ 1 milhão de reais, contemplando o bairro Santa Inês, obra que resultará na melhoria da qualidade de vida da população.

Buzuca entende que “a sua participação neste processo político traz resultados satisfatórios, pois estabeleceu parcerias com o deputado federal Cleber Verde e o prefeito Sebastião Madeira que trabalham em prol do povo de Imperatriz”. “O deputado Cleber Verde tem serviços prestados à comunidade imperatrizense, possui raízes na cidade e fortalece a atuação parlamentar em toda região Tocantina”, conclui.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cleber Verde realiza carreata em Imperatriz

Imperatriz – O deputado federal Cleber Verde (PRB-MA), candidato à reeleição, realizou na manhã de sábado (14) carreata pelas ruas e avenidas de Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão. A concentração aconteceu na Avenida Moacyr Spósito Ribeiro, anexa ao aeroporto Renato Cortez Moreira.

A carreata, que reuniu centenas de lideranças comunitárias, políticas, amigos e correligionários de Imperatriz e da região Tocantina, iniciou pela rua Leôncio Pires Dourado, no bairro Bacuri.

O ex-vereador José Carlos Soares observou que o candidato a deputado federal Cleber Verde recebeu diversas manifestações de carinho e de apoio da comunidade de Imperatriz, em reconhecimento ao trabalho prestado em prol das classes dos garimpeiros, pescadores, aposentados e donas de casa do Brasil”.

Cleber Verde, ao lado da esposa Samya, cumprimentou os moradores e trabalhadores que estavam nas portas de suas casas e nas lojas, durante a grande carreata Verde e Amarelo, em Imperatriz.

Nas avenidas Getúlio Vargas, Dorgival Pinheiro, Bernardo Sayão e Ceará, a cidade parou para acompanhar a carreata do deputado federal Cleber Verde. “Cleber Verde é de Imperatriz, do sul do Maranhão, e do Brasil”, declarou o vereador de Davinópolis, Julimar Hilarino.

Francisco das Chagas Silva, o Chico do Planalto, líder comunitário e superintendente de Defesa Civil de Imperatriz, destacou a importância de reconduzir o deputado federal Cleber Verde à Câmara Federal. “A cidade recebe um considerável aporte de recursos financeiros que será investido pelo prefeito Sebastião Madeira na melhoria da infraestrutura da cidade, construção de escolas e creches”, assinala.

Gessé Simão, presidente da Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada, também declarou apoio à reeleição do deputado federal Cleber Verde. “Esse é um deputado comprometido com a causa do garimpeiro de Imperatriz, do Maranhão, e do Brasil”, frisou.