terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vereador destaca atuação do deputado Cleber Verde

Imperatriz – Os recursos alocados pelo deputado federal Cleber Verde (PRB/MA) deverão contribuir na melhoria da infraestrutura das vias urbanas da cidade, na construção de escolas e creches para atender a comunidade carente dos bairros de Imperatriz, assinala o vereador José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca.

“Os recursos foram empenhados, os convênios assinados na Caixa Econômica Federal (CEF) e o prefeito Sebastião Madeira já assinou ordens de serviços para a execução das obras de infraestrutura”, destaca ele, que trabalha incansavelmente para viabilizar obras, serviços e benefícios para os moradores do bairro Santa Inês e a região do grande Santa Rita.

Ele diz que os recursos para a realização dos serviços de drenagens e asfaltamento chegam a R$ 1 milhão de reais, contemplando o bairro Santa Inês, obra que resultará na melhoria da qualidade de vida da população.

Buzuca entende que “a sua participação neste processo político traz resultados satisfatórios, pois estabeleceu parcerias com o deputado federal Cleber Verde e o prefeito Sebastião Madeira que trabalham em prol do povo de Imperatriz”. “O deputado Cleber Verde tem serviços prestados à comunidade imperatrizense, possui raízes na cidade e fortalece a atuação parlamentar em toda região Tocantina”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!