terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cleber Verde comemora aprovação de PL que recompõe perda dos aposentados

Imperatriz - O deputado federal Cleber Verde (PRB-MA) comemorou a aprovação do Projeto de Lei nº 4434/2008, de autoria do senador Paulo Paim, que recompõe a perda dos aposentados. O projeto foi aprovado por 13 votos a 1, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados.

O deputado, que acompanhou durante todo o dia a discussão do projeto, destaca a importância do projeto que beneficiará milhares de aposentados em todo o país.

O relator, deputado Marçal Filho (PMDB/MS), enfatiza o empenho do deputado Cleber Verde na luta dos aposentados e na aprovação deste Projeto de Lei." Como relator, eu não poderia deixar de destacar a importância do deputado Cléber Verde na aprovação deste projeto. Como presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Aposentados, ele foi um dos grandes precursores, dentro e fora do congresso, na defesa das reivindicações dos aposentados. Com anos de experiência adquiridas quando funcionário do INSS, ele conseguiu trazer essa luta para o cenário federal”, reconhece Marçal Filho.

Cleber Verde informou que a luta em favor dos aposentados ainda não terminou e que a proposta de criar uma nova aposentadoria, tema do seu primeiro livro - "Desaposentação - a chave para uma aposentadoria melhor", será prioridade no desempenho de sua função como deputado federal e como líder do Partido Republicano Brasileiro - PRB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!