quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cleber Verde lança candidatura à reeleição em São Luís

Em solenidade bastante concorrida, o deputado federal Cleber Verde (PRB-MA) lançou no domingo, 1º de agosto, no Lítero Clube, em São Luís, a campanha de reeleição à Câmara Federal. Em Imperatriz, o lançamento da candidatura do deputado Cleber Verde acontecerá na próxima sexta-feira, dia 13, a partir das 17h, com uma grande carreata pelas ruas e avenidas.

A concentração será na loja Maçônica da rua Alagoas, no bairro Juçara.A movimentação lotou as dependências do clube com a presença de caravanas de vários bairros de São Luís e do interior do estado, inclusive com a participação de vários candidatos a deputado estadual.

Cleber Verde participou ainda no sábado (31) de uma grande caminhada pelas ruas e avenidas do bairro Cohatrac, em São Luís, acompanhado da governadora Roseana Sarney, e dos candidatos ao Senado, João Alberto e Edison Lobão. “Fiz o convite e a governadora prontamente atendeu indo prestigiar o lançamento da nossa candidatura lá no Lítero”, disse.

Roseana reiterou “que o deputado Cleber Verde merece ser reduzindo à Câmara Federal, pois demonstra compromisso com o povo maranhense, especialmente com os segmentos de classes sociais e lembrou a extensa folha de serviços prestados em benefício da população maranhense”. “Cleber Verde é um deputado preocupado com os aposentados, os garimpeiros, os pescadores e a população do Maranhão e do Brasil, inclusive com projetos de leis que melhoram a qualidade de vida da Nação”, lembrou Roseana.

Em sua fala o senador Edison Lobão, candidato à reeleição, assinala que Cleber Verde luta não apenas em prol da classe garimpeira, mas de toda a classe trabalhadora brasileira tentando corrigir distorções e assegurando direitos. Cleber é um dos melhores deputados federais do nosso estado”, reconhece. Já o vice-governador João Alberto, candidato ao Senado, lembrou o trabalho e a luta do deputado Kleber Verde com atuação não apenas em São Luís, mas na maioria dos municípios do estado do Maranhão. “O deputado Kleber Verde merece ser reeleito, pois tem feito um trabalho reconhecido pela classe política e o povo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!