segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cleber Verde realiza carreata em Imperatriz

Imperatriz – O deputado federal Cleber Verde (PRB-MA), candidato à reeleição, realizou na manhã de sábado (14) carreata pelas ruas e avenidas de Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão. A concentração aconteceu na Avenida Moacyr Spósito Ribeiro, anexa ao aeroporto Renato Cortez Moreira.

A carreata, que reuniu centenas de lideranças comunitárias, políticas, amigos e correligionários de Imperatriz e da região Tocantina, iniciou pela rua Leôncio Pires Dourado, no bairro Bacuri.

O ex-vereador José Carlos Soares observou que o candidato a deputado federal Cleber Verde recebeu diversas manifestações de carinho e de apoio da comunidade de Imperatriz, em reconhecimento ao trabalho prestado em prol das classes dos garimpeiros, pescadores, aposentados e donas de casa do Brasil”.

Cleber Verde, ao lado da esposa Samya, cumprimentou os moradores e trabalhadores que estavam nas portas de suas casas e nas lojas, durante a grande carreata Verde e Amarelo, em Imperatriz.

Nas avenidas Getúlio Vargas, Dorgival Pinheiro, Bernardo Sayão e Ceará, a cidade parou para acompanhar a carreata do deputado federal Cleber Verde. “Cleber Verde é de Imperatriz, do sul do Maranhão, e do Brasil”, declarou o vereador de Davinópolis, Julimar Hilarino.

Francisco das Chagas Silva, o Chico do Planalto, líder comunitário e superintendente de Defesa Civil de Imperatriz, destacou a importância de reconduzir o deputado federal Cleber Verde à Câmara Federal. “A cidade recebe um considerável aporte de recursos financeiros que será investido pelo prefeito Sebastião Madeira na melhoria da infraestrutura da cidade, construção de escolas e creches”, assinala.

Gessé Simão, presidente da Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada, também declarou apoio à reeleição do deputado federal Cleber Verde. “Esse é um deputado comprometido com a causa do garimpeiro de Imperatriz, do Maranhão, e do Brasil”, frisou.