terça-feira, 28 de maio de 2019

O prefeito Jairo Madeira e o Deputado Federal Cleber Verde (PRB-MA), entregaram kits sanitários no povoado Araparí.




Em solenidade realizada na tarde do dia 23 de maio de 2019, o prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira e o Deputado Federal Cleber Verde, entregaram 42 kits sanitários no povoado Araparí, João Lisboa – MA. Uma comitiva de secretários, lideranças políticas e membros da sociedade participaram da entrega simbólica à comunidade, e já desfrutam da comodidade e higiene proporcionado pela construção dos kits viabilizada através de emenda parlamentar do Deputado Cleber Verde. 
O prefeito Jairo Madeira agradeceu ao deputado Cleber Verde pela sensibilidade com a cidade de João Lisboa. “Quando pedi emendas ao deputado, logo ele se prontificou em ajudar, enviou um recurso de suma importância, os kits sanitários que estão sendo entregues”, disse.
Os vereadores, Nego e Val Mota, agradeceram ao deputado Cleber Verde pelo compromisso com João Lisboa no envio de recurso ao município.  
Para o Deputado Cleber Verde, o prefeito Jairo Madeira demonstra compromisso na gestão de recursos públicos e fez uma breve prestação de contas de emendas destinadas para a cidade. “Enviei, antes de receber votos na cidade, recursos para fazer asfalto, quadras poliesportivas, estradas vicinais e kits sanitários. Venho reafirmar meu compromisso com Araparí e João Lisboa. Temos recursos para a saúde pública, medicamentos e equipamentos,” garantiu o parlamentar.



Os kits contém caixa d’água, duas pias externas, uma pia interna, vazo sanitário, chuveiro, além do local da captação dos dejetos, área para lavanderia.




Texto e fotos do Blog da Kelly.