sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Cleber Verde viabiliza recursos para projetos em Imperatriz

Cleber Verde viabiliza recursos para projetos em Imperatriz

Os moradores dos bairros Santa Inês e Jardim São Francisco, na periferia de Imperatriz, poderão ser beneficiados com obras de infraestrutura e de saneamento básico. Os recursos foram alocados pelo deputado federal Cleber Verde (PRB-MA). A informação foi prestada na sessão ordinária de ontem (18) pelo vereador José Carneiro Santos, o Buzuca (PSDB).
Segundo ele, o parlamentar garantiu que destinará emenda do orçamento geral da União no valor de R$ 500 mil reais para o município de Imperatriz, destinando-o em obras de infraestrutura para o bairro Santa Inês. “Os recursos serão utilizados no saneamento básico e pavimentação asfáltica das ruas do Santa Inês”, assinala.
Buzuca ressalta que o asfaltamento das ruas do bairro tem sido uma das principais reivindicações da comunidade do bairro Santa Inês. “Nós também lutamos para que seja construído, com apoio do deputado federal Cleber Verde, em parceria com a Prefeitura de Imperatriz, uma escola de ensino fundamental”, frisou.
DESCENTRALIZA
Ele informou ainda que, no decorrer deste semestre, pretende conversar com várias lideranças comunitárias dos bairros e povoados da grande Imperatriz. “Vamos descentralizar o nosso mandato, priorizando os setores da infraestrutura, da educação, ação social”, acentou.
Já a vereadora Fátima Avelino (PMDB) viabilizou a realização dos serviços de limpeza, recuperação e construção de uma capela no cemitério Jardim das Rosas, no bairro Parque Alvorada II. (Fonte Assimp).
“Nós também solicitamos à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) a implantação de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)”, destacou a vereadora Fátima Avelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!