quinta-feira, 2 de abril de 2009

CLEBER VERDE TEVE APROVAÇÃO DOS REQUERIMENTOS JUNTO À COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS

Cleber Verde continua seu trabalho na Câmara, e vê aprovados os requerimentos.

Veja a Pauta da Reunião da Comissão de Direitos Humanos e Minorias

11 - REQUERIMENTO Nº 17/09 - do Sr. Cleber Verde - que "requer a criação, no âmbito da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, de Subcomissão Permanente em Defesa dos Aposentados e Pensionistas".
APROVADO.

15 - REQUERIMENTO Nº 21/09 - do Sr. Cleber Verde - que "requer a realização de audiência pública destinada a tratar da retificação publicada no Diário Oficial da União de 1978, que alterou o Decreto nº 81.240/78. O referido Decreto regulamenta as disposições da Lei 6.435, de 15 de julho de 1977, relativas às entidades fechadas de Previdência Privada".
APROVADO.


16 - REQUERIMENTO Nº 22/09 - do Sr. Cleber Verde - que "requer a criação de Subcomissão Especial para debater sobre a concessão de anistia e reintegração aos servidores públicos que aderiram ao PDV e PDI a partir de 1995".
APROVADO.

17 comentários:

  1. Parabéns deputado!!!

    O senhor tem todo o nosso respeito e admiração pela forma exemplar com que luta em defesa dos nossos aposentados e pensionistas.

    Fernando Toscano
    Presidente da ABRAPREV

    ResponderExcluir
  2. Nobre Deputado,

    Sou ex-funcionário do Banco do Brasil, demitido no PDV/95. Agradeço, inclusive pelas famílias de inúmeros colegas falecidos, alguns por suicídio, no próprio local de trabalho. Os requerimentos 21/09 e 22/09 de sua autoria em favor de nossa causa, provam que é possível termos um Brasil melhor e justo.
    Muito Obrigado.
    Antonio Miguel Langoni

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo Deputado,
    Como ex-funcionário do ANTIGO Banco do Brasil e atual filiado da ANDEBB-Associação Nacional do Demitidos do bb(Coordnação Pernambuco) e da ABRAPREV-Associação Brasileira de Previdência, venho EXPICITAMENTE parabenizá-lo pela coragem, altivez, decência como vem conduzindo o seu MANDATO, sempre a favor do cumprimento da Lei. Que Deus vos ILUMINE ainda mais!!
    Edson Antonio Pereira
    Movimento Nacional dos Demitidos do Banco do Brasil - Barreiros - Pernambuco.

    ResponderExcluir
  4. Parabenizo o Deputado pela apresentação e aprovação dos requerimentos 21/09 e 22/09 que nos traz grande esperança de que a justiça prevalecerá para as milhares de famílias que terão de volta tudo que lhes foi tirado nesses longos anos de sofrimentos e necessidades. A REINTEGRAÇAO não se dá somente no âmbito financeiro e profissional, mas acima de tudo, na dignidade humana, no respeito e na valorização do indivíduo.
    Muito obrigado !

    Ruben Cavalcante
    Demitido do Banco do Barsil em maio/1997
    Paulo Afonso-BA

    ResponderExcluir
  5. DEMITIDOS DO BANCO DO BRASIL PATOS (PB)6 de abril de 2009 às 12:28

    Parabenizamos o nobre Deputado pela belissima atitudade em apoiar os demetidos injustamente pelo Banco do Brasil e temos a certeza que a justiça desta vez prevalecerá,
    Movimento Nacional dos Demitidos de patos (PB) -
    Alencar, Carlos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Deputado! Como aposentado do Banco do Brasil só tenho a elogiar sua postura que visa trazer de volta a dignidade ao nosso Banco. Hoje sinto vergonha quando vejo o que o Banco do Brasil arquitetou junto com a PREVI, trazendo tanta desgraça a tantas familias. Esta mais do que na hora de os homens honestos e comprometidos com a verdade se levantarem e agirem em defesa das minorias. Mais uma vez parbens Deputado!

    JM

    ResponderExcluir
  7. Nobre Deputado! em meu nome e de mais de 50.000 demitidos do Banco do Brasil parabenizo V. Exca pela coragem no enfrentamento deste Golias BB/PREVI.
    Movimento Nacional dos demitidos do BB - Bahia
    ANDEBB - Bahia
    ABRAPREV
    Harly Ribeiro

    ResponderExcluir
  8. Nobre Deputado Cleber Verde,
    Venho agradecer as suas iniciativas, frente à Câmara dos Deputados, em defesa dos funcionários que foram vítimas dos programas de demissão - PDI, PDV, PAQ do Banco do Brasil e lutam pelo reconhecimento dos seus direitos à Reintegração. Agradecimento especial no que se refere à apuração da fraude no decreto nº 81.240/78, denunciada pela ABRAPREV. Respeitosamente
    Kátia Sestrem
    Movimento Nacional dos Demitidos do BB
    ANDEBB - Associação Nacional dos Demitidos do Banco do Brasil

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, nobre Deputado Cleber Verde!

    Feliz Páscoa!

    Com vossa elogiabilíssima atuação, a nossa Páscoa está melhorada, e que nosso reconhecimento ocorra o mesmo em relação a de Vossa excelência, merecidamente.

    Por certo, na próxima Páscoa teremos mais, muito mais a comemorar, graças aos vossos préstimos.

    Muito obrigado, também!

    FAVINI - Salvador BA

    ResponderExcluir
  10. Deus de abençoe pela bela iniciativa nos requerimentos 21 e 22 e das demais atuações, sempre honrosas em defesa da justiça e cidadania e restauração do ser humano (PDV/PDI/PAQ)

    ResponderExcluir
  11. ANGELA - Caraguatatuba-SP13 de abril de 2009 às 12:03

    Nobre Deputado,

    Agradeço-lhe pelo seu empenho e dedicação ao Movimento dos Demitidos do Banco do Brasil, onde com uma atuação corajosa gerou os requerimentos 21 e 22/2009. Tenho certeza que com a sua ajuda nossa luta será menos àrdua. Obrigada Deputado, que Deus continue iluminando seus caminhos para que possa continuar ajudando a reparar, tantas injustiças que assolam nosso país.

    ResponderExcluir
  12. Caro Deputado Cleber Verde,
    Pelo interesse demonstrado pela causa dos demitidos do Banco do Brasil que buscam o reconhecimento de seus direitos, só me resta dizer, muito, muito obrigado.
    Silvério

    ResponderExcluir
  13. Nobre Deputado Cleber Verde
    Ainda há pessoas que é sensível as injustiças praticadas contra os que não podem defender-se e uma dessas pessoas è você.
    Parabéns
    Geraldo B Ribeiro

    ResponderExcluir
  14. Nobre Deputado Clebe Verde. Só uma alma generosa se posta como o Senhor. São tantas coisas a dizer e a agradecer que vou resumir:" QUE DEUS LHE ABENÇOE, ILUMINE SEU CAMINHO HOJE E SEMPRE, E MEU ETERNO MUITO OBRIGADA. Maria Clara Magalhães. Ex e futura BB.

    ResponderExcluir
  15. Prezado Deputado: sabedor que o senhor apoia nossa luta pela reintegração, venho informar-lhe que nesta data, o dep.guilherme campos apresentou relatorio pela rejeição de nosso pl 512/2007. Aguardamos sua manifestação urgente e providencias. Forte abraço

    JOSE ANTONIO DA COSTA (24) 8112-2684
    tonyunasp@click21.com.br

    ResponderExcluir
  16. carissimo dep.
    v.excia, está agindo como um verdadeiro estadista, procurando redimir através do seu ato as injustiças praticadas contra os funcionários demitidos. obrigado por sua atuação

    ResponderExcluir
  17. Iêdo da Silva Moreira17 de março de 2010 às 07:42

    Nobre Deputado,

    Os frutos da Audiência Pública de junho de 2009, começaram a surgir. A Casa Civil já admitiu a "VERGONHOSA FRAUDE" no Decreto Lei 81.240/78. Gostaria de assistir Vossa Excelência, quando das próximas audiências da Câmara dos Deputados, dedicar um só minuto ao assunto, alertando todos os parlamentares sobre os prejuízos, inclusive de vidas, ocasionados pela GATUNAGEM praticada contra funcionários do Banco do Brasil.
    Uma pequena manifestação em plenário, será um alento a mais para todos que esperam ansiosamente esta vitória. Nosso agradecimento e reconhecimento pelo seu trabalho já é histórico entre nós DEMITIDOS.

    Agradecemos a DEUS, pela sua existência!

    Muito Obrigado, mesmo!

    ResponderExcluir

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!