terça-feira, 27 de janeiro de 2009

DEPUTADO CLEBER VERDE VISITA VICE-PRESIDENTE JOSÉ DE ALENCAR

O deputado Cleber Verde e sua família compareceram na data de ontem, 26/01/2009, ao Hospital Sírio Libanês para visitar o Vice-Presidente José de Alencar, que encontra-se hospitalizado.

Desejam ao Vice-Presidente que Deus lhe dê forças pra transpor mais este obstáculo e oram pelo seu completo restabelecimento.

Cleber Verde e Família

7 comentários:

  1. gostaria de parabenizalo pelo requerimento apresentado da pec 308/2004 que cria as policias penitenciarias muito obrigado por sua ajuda a categoria de agente e tambem para a sociedade

    ResponderExcluir
  2. Prezado DEPUTADO CLÉBER,

    Sou Pedevista do Banco do Brasil de 1995, em Prazeres/Jaboatão/recife-PE, e, desde que saí de lá, não tenho tido sucesso financeiro. Abri uma video-locadora assim que saí, e, em 06 meses, já estava falido! Hoje resido em TERESINA-PI e acho-me desempregado depois de ter tentado outro negócio sem êxito. Tive de trancar meu Curso de Direito pela 4ª vez - iniciei-o em 1992, ainda no BB-Recife! Assim, gostaria saber sua POSIÇÃO sobre o PL 512/07 do Dep. Fed. Daniel Almeida-BA, em tramitação no Congresso, bem como outros feitos seus quanto ao tema REINTEGRAÇÃO DOS EX-FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL! Se Puder, responda diretamente para meu e-mail: josejoaquimjj@hotmail.com. DEUS LHE ILUMINE COM SÁBIAS IDÉIAS E PROPOSTAS CONGRESSISTAS!

    ResponderExcluir
  3. José Eduardo de ;Moraes1 de agosto de 2009 às 20:55

    Parabens Deputado!

    Pelo requerimento de audiência pública para discutir a PEC 471/2005 (Trem da Alegria dos Cartórios)!!

    O povo maranhense tem orgulho de você!

    ResponderExcluir
  4. PARABEMS DEPUTADO CLEBER POR ESTA LUTANDO PARA MENHORAR A VIDA DOS BRASILEIRO QUE SAI DO BRASIL PARA TENTAR UMA VIDA EM OUTRO PAIS COMO EU E MUITAS VES E ENGANADO POR FASAS PROMESA DE TRABALHO.POIS E MUITO COM MAS DO QUE VC PODERIA IMAGINAR.MORO NO JAPAO A 5 ANOS E AQUI TEM CASO DE SE AREPIAR .DE COISAS QUE COMESA NO BRASIL TEM COTINUIDADE AQUI COM EMPREITEIRAS E AGENSIAS DE EMPREGO.POIS E MUITO COMUM FICAREM COM O PASSAPORTE PRESO EM EMPREITEIRAS.E AGORA TEM A MAS NOVA DAS EMPREITEIRAS E TRASER JENTE DO BRASIL PARA TRABALHAR NAS POUCAS VAGAS QUE TEM SO QUE QUANTO ACABA DE PAGAR A PASSAGEM E A EMPREITEIRA JA TEVE O SEU LUGRO ELAS MANDA EMBORA O FUSINARIO E CHAMA OUTRO DO BRASIL.E A SIM POR INDIANTE. EAI NO BRASIL TEM OS AGESIADOR VC PODE COFIRIR EM ANUSIO DE JORNAL DE SAO PAULO E NO PARANA ONDE TEM MUITOS DESENTENTES DE JAPONES ISTO E UMA MAFIA.TENHO INFORMACAO QUE TEVE COSO DO BRASIL QUE GANHAVA POR FORA PARA DEICHAR TUDO BEM QUIETO PARA QUE ELES PODESE TRABALHAR TRAQUILO.ERA RESEBITO EM FESTAS E EM CASA DE GRANDES EMPRESARIOS JAPONES QUE TEM COMO COSTUME AGRADAR MUITO BEM AQUELES QUE PODE DAR VANTAGEM PARA ELES QUANDO PRESISA.MAS ESTOU MUITO CONTENTE COM A SUA ATUACAO E ESPERO QUE O DEPUTADO TENHA ESITO NESA JORNADA .POIS TEM MUITAS GENTE GRANDE ENVOUVIDA .JOSE CARLOS

    ResponderExcluir
  5. Deputado Cleber Verde.

    Quero agradecer sua luta e desempenho em favor aos aposentados e pensionistas do Brasil. Tenha certeza que não esqueceremos seu nome nas urnas.
    Continue lutando por nós.
    Muito obrigada.
    Uma eleitora aposentada

    ResponderExcluir
  6. Caro Deputado, quero parabeniza-lo pelo pronunciamento na data de hoje (11-02-2010) no plenário, agradeço o apoio dado a família Policial no seu todo.

    ResponderExcluir
  7. ecelenticimo deputado,meu nome é antonio tomaz pereira,dep:precizamo que vote os aposentados acho que é um dereito de todos,porque quando trabalhavamos,contribuimos para uma aposentadoria,eu paguei para uma aposentadoria que correspondia três salarios em 13/05/99 e hoje ganho menos de um sàlario e meio,que para mim penso que é um golpe da previdencia eu acho que pagar por um coisa que eu não recebo isto não faz parte da lei de desvinculação do minimo e os aposentados concidero enganados posso não ter direito ao mesmo aumento do minimo mais também não posso ganhar menos de tr~es salários.porque foi o que paguei e acho que faz parte dos direitos trabalhistas e da constituição brasileira"
    se atendido agradeço!
    MORO:três corações minas gerais.
    RUA:Rio grande do sul
    BAIRRO:Amadeu miguel
    NOME:Antônio tomaz

    ResponderExcluir

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!