segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Zeca Soares » Blog Archive » Cléber Verde é aclamado presidente do Moto

Zeca Soares » Blog Archive » Cléber Verde é aclamado presidente do Moto


Acabou o drama rubro-negro. O campeão maranhense já tem um novo presidente. O deputado federal Cléber Verde será o presidente durante a temporada de 2009. O vice será empresário Paulo Roberto Pinto Lima, o Carioca. Os dois foram eleitos por aclamação esta noite, durante reunião dos conselheiros motenses.

Em suas primeira palavras, o presidente Cléber Verde garantiu que o Moto será uma equipe forte e competitiva.

- Vamos bucar parceiros que estejam interessados em vestir a camisa do Moto Club e formar um time forte. Quero o apoio de todos os motenses para levar o Maranhão além fronteira. Eu não tenho dúvida de que esta diretoria buscará as condições necessárias para formar uma equipe competitiva e capaz de levar alegria à torcida - afirmou Cléber Verde.

Veja também:

Quarta-feira, 7 de Janeiro de 2009

http://www.udesfilho.com/2009/01/cleber-verde-eleito-presidente-do-moto.html

Cleber Verde é eleito presidente do Moto Clube



















Em assembléia realizada na noite desta terça-feira (06), o deputado federal Cleber Verde (PRB) foi eleito, por aclamação, presidente do Moto Clube de São Luís para a temporada de 2009. Cleber encabeçou a chapa “União Rubro-Negra”, que tem como vice-presidente o empresário Paulo Roberto Pinto Lima, conhecido como Carioca. Também foram eleitos durante a assembléia motense, realizada na Loja Maçônica do Turu, os membros das Diretorias de Patrimônio, Jurídica, Administrativa e Financeira e de Marketing. Como novo presidente do Papão, Cleber Verde garantiu que irá buscar o apoio do empresariado local visando fortalecer cada vez mais o Rubro-Negro. Afirmou, ainda, que nas condições de presidente do Moto e de político maranhense solicitará do governo do Estado e da Prefeitura de São Luís maior apoio para o futebol profissional maranhense. “Aceitei este desafio porque, além de motense de coração, estou contando com o apoio total da antiga diretoria e da torcida. O Moto é um grande clube e posso garantir a todos os torcedores que iremos trabalhar muito para que neste ano de 2009 o Rubro-Negro seja novamente campeão maranhense e obtenha destaque na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D”, disse Verde. Cleber Verde adiantou que até o dia 15 deste mês a equipe já estará montada para disputar o Campeonato Maranhense, que começa em fevereiro; a Copa do Brasil, que terá início em março; e o Brasileiro da Série D, cuja data e tabela ainda não foram anunciadas. “Vamos montar um time forte, à altura desta maravilhosa torcida”, garantiu. O novo presidente também afirmou que irá realizar um amplo balanço para avaliar a situação financeira do clube. “Nossa idéia é melhorar cada vez mais a situação do Moto.. Para isso, precisamos saber a realidade financeira do clube, inclusive identificando débitos para que possamos posteriormente saná-los”. Verde recebeu o apoio incondicional dos conselheiros e da nova diretoria motense. “Além de Rubro-Negro de coração, Cleber é um homem experiente, que conhece de gerenciamento. Tenho certeza absoluta de que ele fará um excelente trabalho e levará o Moto a grandes conquistas neste ano de 2009”, afirmou o ex-presidente e membro na nova diretoria, Jandir Castro. Avaliação parecida fez o vice-presidente Paulo Roberto Pinto Lima. De acordo com ele, a partir de agora, o Moto seguirá uma nova direção. “Seguiremos na direção da vitória. Essa torcida é maravilhosa e merece muito. E tenho certeza de que o presidente Cleber Verde saberá, com o apoio da diretoria, gerenciar muito bem o clube, colocando-o sempre no seu lugar de destaque”. O Moto estreará no Campeonato Maranhense no dia 15 de fevereiro contra a equipe do Iape. Na Copa do Brasil, a estréia do Rubro-Negro acontece no dia 02 de março contra o Náutico. O jogo será realizado no Estádio Municipal Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!