terça-feira, 27 de janeiro de 2009

DEPUTADO CLEBER VERDE E COBAP - Confederação Brasileira de Aposentadose Pensionistas, EM DEFESA DOS APOSENTADOS












COBAP - Confederação Brasileira de Aposentadose Pensionistas

APOSENTADOS BLOQUEIAM VIA DUTRA EM MANIFESTAÇÃO EM APARECIDA DO NORTE - SP
A Polícia Rodoviária Federal tentou, mas não conseguiu segurar o ímpeto de 3 mil corajosos aposentados que na manhã deste domingo, 25 de janeiro, invadiram a Via Dutra, na pista Rio-São Paulo, próximo a cidade de Aparecida do Norte. Somente 30 minutos de paralisação foram suficientes para gerar um engarrafamento de aproximadamente 50 quilômetros.
O manifesto foi pacífico, nenhum acidente foi registrado e ninguém saiu ferido. Após o bloqueio da Dutra, os aposentados marcharam em passeata até o centro de Aparecida. Na passeata, senhores com mais de 90 anos de idade e senhoras em cadeira de rodas.
Liderados pela COBAP (Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas, os manifestantes de cabeças brancas reivindicavam a urgente aprovação de três projetos na Câmara dos Deputados: fim do Fator Previdenciário, reajuste único para todos e recuperação das aposentadorias.
Teve quem viajou três dias de ônibus para participar do bloqueio da Dutra. Vieram caravanas de aposentados do Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Alagoas, Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Paraná e Distrito Federal.

Um comentário:

  1. NINGUEM ACEITA A PROPOSTA DO GOVERNO. OU REPÕE AS PERDAS, OU VOTAREMOS E MARINA A NULAMOS VOTOS PARA DEPUTADOS E SENADORES.

    ResponderExcluir

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!