quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

DEPUTADO CLEBER VERDE PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA COM PRES. LULA NO MARANHÃO E O PRESENTEIA COM LIVRO DE SUA AUTORIA.


O Deputado Cléber Verde (PRB/MA), compareceu ao lançamento do Programa Minha Casa, Minha Vida, no dia 10 de dezembro de 2009. Ao lado do Deputado Federal Sarney Filho, Cléber presenteia Lula com o livro “ Nova Aposentadoria”, de sua autoria.

Na companhia dos Ministros de Minas e Energia, Edson Lobão, da Casa Civil Dilma Roussef; dos deputados Cléber Verde e Sarney Filho, o Presidente foi recebido pela Governadora Roseana Sarney, e seu vice, João Alberto. Dentre outras autoridades, estavam presentes o Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Marcelo Tavares.

2 comentários:

  1. A respeito da lei que exige UTI em clínicas onde são realizadas cirurgias de liposapiração, há que se fazer alguns comentários: a grande maioria do óbitos e processos envolvendo tal cirurgia são direcionadas a médicos não cirurgiões plásticos, segundo pesquisa do CREMESP divulgada no ano passado. O fato de haver UTI não irá resolver o problema; a legislação é que precisa ser repensada/reformulada. Um médico deve fazer aquilo que está dentro de sua especialidade. Querer fazer o que compete a outras especialidades visando os lucros alheios? A legislação permite isso! Há que se discutir esta questão a fundo neste momento em que se buscam soluções para este problema. Parabéns ao Sr Deputado pela iniciativa.
    Att,
    Arthur Koerich d'Ávila
    Florianópolis/SC
    CRM/SC 8407 - CRM/SP 137.263
    Cirurgião plástico
    arthurdavila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi meu caro companheiro deputado cleber verde tenho a honra de participar do PRB na minha cidade que é viana-ma tenho certeza que vamos ser vencedor nesta eleição o prb aqui na minha tem uma bandeira e tem luta em favor do nosso povo eu sou vice presidente da comissão executiva municipal meu nome é zeca trindade o meu msn é tenho certeza que estamos juntos nesta mesma luta por favor entra contato comigo ok

    ResponderExcluir

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!