terça-feira, 24 de outubro de 2017

Cleber Verde é eleito melhor deputado do Maranhão na defesa da Agropecuária

O líder do PRB, deputado Cleber Verde (MA), é destaque entre os parlamentares maranhenses no Prêmio Congresso em Foco. O republicano ficou em primeiro lugar na Defesa da Agropecuária, em segundo lugar na Seguridade Social e no Combate à Corrupção e ao Crime Organizado e em terceiro lugar na categoria “voto popular”, por meio da internet.

Verde está em seu terceiro mandato de deputado federal e lidera a bancada do Partido Republicano Brasileiro na Câmara dos Deputados. “O resultado dessa votação aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em representar o Maranhão no Congresso Nacional. Sabemos do potencial que o nosso estado possui e não mediremos esforços para colocá-lo em posição de destaque no cenário nacional”, disse o republicano.
A votação aconteceu por meio da internet e apenas parlamentares ficha limpa foram aptos a participar da seleção, que acontece desde 2006. Este ano, a escolha foi feita a partir de um júri, de votações na internet e de consulta a jornalistas que cobrem o Congresso Nacional.
O deputado Cleber Verde foi o 1º Secretário de Comunicação da Casa, em 2016, e se destaca na luta pelos direitos dos aposentados e dos pescadores. É presidente das frentes parlamentares dos Aposentados e Pensionistas, da Pesca e Aquicultura e dos Direitos dos Despachantes Documentalistas. O republicano também coordena os trabalhos da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Universidades Públicas Estaduais e Municipais do Brasil.
Por Mônica Donato – Ascom da Ldierança do PRBFotos: Douglas Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!