quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Cleber Verde destaca desempenho do PRB Maranhão nas eleições

Brasília (DF) –  O presidente do PRB Maranhão, deputado federal Cleber Verde, destaca o desempenho do partido nas eleições de domingo (2), que elegeu 14 prefeitos, 6 vice-prefeitos e 131 vereadores no estado.
O republicano parabenizou os eleitos e desejou a todos que cumpram seus mandatos com responsabilidade e compromisso com a população. “O resultado representa o compromisso do PRB e da responsabilidade de trabalhar em favor do Brasil. Congratulamos com todos os eleitos do Maranhão e do Brasil e desejamos que todos possam trabalhar para garantir uma melhor qualidade vida para a população”, destacou Cleber.
O parlamentar republicano destacou a importância dos municípios e disse estar à disposição dos eleitos na busca por recursos para atender os interesses da população. “Tudo passa pelo município e apoiar estes prefeitos e vereadores é fundamental e é o que vamos fazer aqui enquanto parlamentar. Eles precisam de amparo político e da presença do partido. Como deputado federal vamos trabalhar no orçamento federal para que os municípios possam receber recursos para aplicarem no desenvolvimento”, ressaltou o presidente.
Fato histórico
O município de Milagres do Maranhão elegeu o prefeito mais jovem do país, Leonardo Caldas.Com 21 anos, o jovem republicano recebeu 52,44% dos votos válidos. Cleber Verde considera um feito muito importante e que mostra o compromisso do partido com a juventude brasileira. “A eleição do jovem Leonardo é um fato muito importante e mostra que o PRB é um partido de oportunidades e com jovens que participam, gostam de política e estão empenhados em contribuir com o desenvolvimento das cidades e do país”, desatacou.
 Conheça os prefeitos eleitos e suas respectivas cidades
1. Fábio Gentil (Caxias)
2. Miguel (Itapecuru Mirim)
3. Zé Gomes (Buriticupu)
4. João Piquiá (Sítio Novo)
5. Joab Santos (Riachão)
6. Dr. Iomar (Pirapemas)
7. Ivanildo Paiva (Davinópolis)
8. Chico Velho (Maracaçumé)
9. George (Primeira Cruz)
10. Dr. Roberth (Tasso Fragoso)
11. Raimundinho Barros (Lajeado Novo)
12. Leonardo Caldas (Milagres do Maranhão)
13. Gilza Ribeiro (Sucupira do Riachão)
14. Renato Ribeiro (Nova Colinas)
Texto: Agência PRB Nacional
Foto 1: Douglas Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!