segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Cleber Verde comanda II Fórum de Pesca e Aquicultura da América Latina e Caribe

                                   Evento será realizado no salão nobre da Câmara dos Deputados 

O deputado Cleber Verde (PRB-MA), presidente da Frente Parlamentar Mista de Pesca e Aquicultura no Congresso Nacional, coordenará o II Fórum Parlamentar de Pesca e Aquicultura da América Latina e Caribe que será realizado pela Câmara dos Deputados em parceria com a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO). O evento terá início nesta quarta-feira (2) e tem como objetivo promover o intercâmbio de experiências e o crescimento econômico do setor. 

“Este II Fórum representará a continuidade das discussões realizada na Cidade do México, em 2014, quando participei de missão oficial no primeiro fórum. Discutimos e propusemos ideias para o fortalecimento institucional do setor e para adoção de iniciativas que promovam o crescimento econômico, social e ambiental da pesca. O segundo fórum será uma excelente oportunidade para fortalecer o setor da pesca e aquicultura no Brasil”, afirmou Cleber Verde. 

Confirmaram presença os presidentes da Câmara e do Senado e o presidente da Câmara de Senadores do México, além do senador Francisco Salvador López Brito, a ministra de Estado da Agricultura, Kátia Abreu, e o governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino. Confira a programação completa

Por Mônica Donato (Ascom Liderança do PRB)
Foto: Douglas Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!