terça-feira, 20 de março de 2012

Medidas para aumento do consumo de peixes

BRASÍLIA (DF) – Para estimular o aumento do consumo de pescado, o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, assinou um documento solicitando ao Ministério da Fazenda a concessão do mesmo tratamento tributário atribuído às carnes vermelhas e brancas, com respeito à isenção do PIS/COFINS e à inclusão no programa de desoneração da folha de pagamento.

Crivella lembra que tais ações já foram concedidas a outros setores da economia e que, se concedidas ao pescado brasileiro, aumentarão a competitividade com produtos que hoje o Brasil importa, além de estimular o aumento do consumo de pescado e o acesso a essa importante proteína animal pelas famílias de baixa renda.

O ato foi acompanhado pelo secretário executivo do MPA, Brigadeiro Átila Maia (à direita), e pelo presidente da Frente Parlamentar Mista da Pesca e Aquicultura do Congresso Nacional, deputado Cleber Verde (PRB-MA).


Um comentário:

  1. Parebéns Deputado Cleber Verde, pela sua atuação na Câmara Federal, em favor dessa grande nação. Nós do Maranhão, em especial a família PRB, nos sentimos orgulhosos por você, o sentimento é como se fosse-mos deputados também, a exemplo do Presidente Lula, onde eu particularmente me sentia presidente. O PRB, de Presidente Médici, está de mãos dadas com o nobre Deputado e vai fazer de tudo para que em 2014, o Sr. seja o mais votado por aqui. Cleber Verde tem feito por merecer. Forte abraço do amigo PEREIRA, administrador desse blog, que está determinado em disputar a prefeitura nessa eleição de 2012.

    ResponderExcluir

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!