segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

INFORMATIVO COBAP


Arnaldo Faria de Sá e Cleber Verde participaram ativamente de manifestação em defesa dos aposentados


No dia em que os aposentados pararam a Dutra, dois símbolos de defesa do segmento no Congresso Nacional estiveram presentes em Aparecida (SP), participando ativamente da manifestação. O deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) e o deputado federal Cleber Verde (PRB-MA) prestigiaram o ato religioso realizado na Basílica da cidade e em seguida uniram-se aos milhares de aposentados que defendem o reajuste único das aposentadorias e pensões com o mesmo índice dado salario mínimo, a recomposição das perdas salariais desde a época em que foi concedida a aposentadoria e o fim do fator previdenciário. Na ocasião, além de reafirmar convictamente sua luta em defesa dos aposentados, o deputado Arnaldo Faria de Sá deu uma ótima notícia ao segmento. "Fui escolhido como relator da matéria do projeto 4434/08 (recomposição das perdas das aposentadorias)". Com essa novidade, os aposentados se sentem mais confiantes e esperançosos de uma vitória. O deputado Cleber Verde também enfatizou seu apoio. "Estou lutando junto aos aposentados para que esses projetos sejam aprovados também na Câmara dos Deputados", afirmou o deputado.


Disponível em: http://www.cobap.org.br/noticia_visualizar.php?id=00000000000000001578 - CONSULTA EM 02/02/2009

2 comentários:

  1. Parabenizo o Dep. Cleber Verde pela iniciativa de oferecer a seus conterrãneos e eleitores mais este veículo de comunicação; afinal, precisamos manter um vínculo com aqueles que elegemos para nos representar nas instâncias do poder legislativo. Estou confiante que sua postura será a favor do Brasil, mas, principalmente, a favor do povo maranhense.

    ResponderExcluir
  2. Dep.Cleber Verde,pela primeira vez,visito este Blog,lhe agradeço,este espaço, que vc, nos permite,para contar-mos os nossos sentimentos,que é de um povo que se sente humilhado injustiçado,perante as autoridades Brasileiras,contando do poder, Legislativo,executivo e Judiciários,imagine quem são estes injustiçado,não precisa nem eu lhe dizer,vc,conhece este povo,que tem cido vitimas de cocluios de Advogados,representantes,da categoria,pessoas, de sangue frio,pessoa, calculistas.

    Deputado,eu fiquei feliz quando, mim falaram que, vossa excelência estava nos ajudando,a pesar de ainda não lhe conhecer pessoalmente,mas quero lhe pedir o seu apoio em nossa, luta,porquer tem cido muito dificil para nóis. V.excelência, já tá sabendo, quem é.Este povo tão sofrido não é? pois é nois mesmo, Os Garimpeiros de Serra Pelada -Pa. contamos com v.excelência.

    meu nome é Valdivino, moro em Lago de Pedra -Ma.sou Garimpeiro Também, conto com vc, conte também com nois.

    ResponderExcluir

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!