terça-feira, 24 de setembro de 2019

Prêmio Congresso em Foco - Cleber Verde é escolhido o deputado do Maranhão que mais apoia empreendorismo


“Ao incentivar os pequenos e médios empresários, estamos estimulando a geração de empregos”


O deputado Cleber Verde (Republicanos – MA) foi novamente destaque no Prêmio Congresso em Foco. Por seleção do público e de jornalistas que cobrem Câmara e Senado, o republicano ficou com o primeiro lugar da Categoria Especial de Apoio ao Empreendedorismo no estado do Maranhão em 2019.

“Fico feliz de ser reconhecido por estimular um setor tão relevante para o desenvolvimento econômico do nosso país. Sempre apoiei a inovação no ambiente de negócios. Ao estimular o desenvolvimento das empresas e dos empreendedores, estamos incentivando a geração de empregos”, disse.

A premiação acontece anualmente desde 2006 e é direcionada apenas para deputados e senadores que são ficha limpa. “Aproveito a ocasião para reafirmar meu compromisso com o empreendedorismo, que é um dos pilares da retomada do crescimento da economia brasileira”.

Em seu quarto mandato como deputado federal, Cleber Verde foi o 1º Secretário de Comunicação da Câmara; líder do Republicanos na Casa, e presidente da Frentes Parlamentares Mistas de Apoio à Produção e Industrialização do Pescado e de Apoio aos Despachantes Documentalistas do Brasil. Ele também é membro das Comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural; e de Minas e Energia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!