quarta-feira, 21 de março de 2018

Bancada do PRB na Câmara recepciona vice-governador Carlos Brandão

PRB (B) 2018_03_21-666
O deputado Cleber Verde (PRB-MA), presidente estadual do PRB no Maranhão, promoveu encontro do vice-governador Carlos Brandão com o líder Celso Russomanno (PRB-SP) e com a bancada do partido, nesta quarta-feira (21), na Câmara dos Deputados. Brandão, que já foi deputado federal por dois mandatos, se filiou ao partido no mês passado e agradeceu a receptividade da bancada.
PRB (B) 2018_03_21-643“Tivemos uma recepção muito calorosa. Já esperávamos isso porque a ideia que temos do PRB é essa: um partido que está crescendo e tem um futuro promissor pela frente. Foi em função de tudo isso que resolvemos ingressar nele. Esse encontro com o líder Celso Russomanno e com toda bancada é motivo de muito orgulho e responsabilidade para mim”, afirmou Brandão.
Cleber Verde informou que o projeto é consolidar o governador Flávio Dino por mais quatro anos de mandato tendo Carlos Brandão como seu vice. “O PRB hoje é um dos partidos mais bem posicionados no cenário nacional porque conseguiu organizar suas finanças, tem controle da sua contabilidade e é o único que teve aprovação de suas contas sem ressalva no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O partido se prepara para trazer uma grande bancada de deputados federais e senadores para o Congresso Nacional no próximo ano”, adiantou Verde.
Celso Russomanno destacou a importância da vinda de Brandão para o PRB. “O Maranhão é um estado de grande visibilidade e importância para a federação, onde as disputas são muito acirradas. Eu disse para ele: você vem para nunca mais sair porque quem pisa no PRB, pisa para ficar. O Cleber Verde já faz um trabalho de destaque no Maranhão e Brandão veio para somar”, afirmou o líder.
Russomanno lembrou que mais do que quantidade, o partido busca qualidade. “A sociedade quer nomes sérios e pessoas decentes na política. Isso está documentado nas pesquisas espalhadas por todo o Brasil. Se você perguntar para o povo brasileiro o que eles esperam dos políticos, a resposta será coerência, idoneidade e ética. São essas coisas que estão reunidas na vida pública do Carlos Brandão, que engradece ainda mais o nosso partido”, finalizou o líder republicano.
PRB (B) 2018_03_21-618Participaram do almoço os deputados Antonio Bulhões (SP), Carlos Gomes (RS), João Campos (GO), Lindomar Garçon (RR), Marcelo Squassoni (SP), Pastor Luciano Braga (BA) e Rosangela Gomes (RJ). Os senadores Pedro Chaves (MS) e Eduardo Lopes (RJ) também prestigiaram o vice-governador do Maranhão em visita ao gabinete do deputado Cleber Verde.

Por Mônica Donato (Ascom Liderança do PRB na Câmara) 
Fotos: Douglas Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!