quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Cleber Verde prestigia inauguração de nova sede da Colônia de Pescadores Z-53, da Raposa (MA)

 O deputado foi homenageado pelo empenho a favor da pesca e comemorou a liberação do seguro defeso para pescadores de camarão de água salgada
 
O líder do PRB na Câmara, deputado Cleber Verde (PRB-MA), participou da inauguração da nova sede da Colônia de Pescadores Z-53, da Raposa, no Maranhão, no último sábado (20). Durante o evento, o parlamentar recebeu homenagem pelo trabalho realizado em favor do desenvolvimento da pesca.
“Todos sabem que a pesca sempre foi uma das minhas maiores bandeiras. Por isso, faço questão de estar presente em eventos como este. Agora, o pescador da Raposa terá acesso a uma melhor infraestrutura quando em busca por seus direitos e demandas. É um passo importante para a valorização do profissional e do setor”, disse Cleber Verde. 
Ao agradecer a homenagem, o parlamentar enfatizou a capacidade da pesca na geração de empregos e contribuição no desenvolvimento econômico do país e comemorou, ainda, a liberação do seguro defeso ao pescador de camarão de água salgada, também do município da Raposa. 
Verde agradeceu à presidente da colônia, Andrea Sayre, e toda sua equipe, além do vereador Magno. Também estiveram presentes no evento o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, junto do secretário da Aquicultura e Pesca da Presidência da República, Dayvson Franklin de Souza, e demais autoridades ligadas ao setor.

Texto: Fernanda Cunha - Ascom da Liderança do PRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!