sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Cleber Verde promove XI encontro estadual do PRB em São Luís

O deputado Cleber Verde, presidente do Partido Republicano Brasileiro no Estado do Maranhão e líder da sigla na Câmara dos Deputados, promoverá o XI Encontro Estadual do partido no próximo dia 2 de dezembro. O eventoserá no Iate Clube, na capital São Luís, às 14h.  

“Vamos reunir todos os filiados, vereadores, prefeitos e lideranças estaduais, inclusive com a participação de líderes nacionais, e a presença do presidente licenciado do PRB, hoje ministro da Indústria e Comércio Exterior, Marcos Pereira. Vamos discutir o futuro do partido, no Maranhão. Precisamos estar sintonizados com as mudanças nacionais para focar as políticas públicas e as ações que vão nos levar ao caminho do desenvolvimento”, disse o deputado.

Segundo o parlamentar, que está em seu terceiro mandato de deputado federal, o compromisso do PRB é discutir e implementar políticas públicas que ajudem o estado a superar problemas estruturantes. “Sabemos do nosso potencial e precisamos de pessoas comprometidas que nos ajudem nessa luta. Queremos ouvir as lideranças e reafirmar nosso compromisso com a melhoria do Maranhão”, disse o deputado.

Recentemente, o líder do PRB recebeu destaque entre os parlamentares maranhenses, por ocasião do Prêmio Congresso em Foco. O deputado republicano ficou em primeiro lugar na Defesa da Agropecuária, em segundo na Seguridade Social e no Combate à Corrupção e ao Crime Organizado e em terceiro na categoria “voto popular”, por meio da internet.

Saiba mais

O XI encontro estadual do PRB acontecerá no Iate Clube. Rua Tupinambás, Quadra 1, s/n - Ponta D'areia, São Luís – MA, às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!