terça-feira, 8 de março de 2016

Vereador Fábio Gentil agora é 10

O presidente Marcos Pereira abonou a filiação do vereador Fábio Gentil, de Caxias - MA, ao Partido Republicano Brasileiro na tarde desta terça-feira (8), na Liderança do PRB, em Brasília. O novo republicano maranhense recebeu o apoio do deputado federal Cleber Verde (PRB-MA) para disputar a prefeitura do município de Caxias esse ano.

“Fazemos no Maranhão uma política com responsabilidade e respeito às lideranças. Receber o vereador Fábio Gentil numa perspectiva das eleições que se avizinham e de um projeto que se desenha para o futuro é, para nós, motivo de muito orgulho. Fábio é uma liderança reconhecida das regiões dos Cocais e nosso pré-candidato a prefeito. É um político atuante e vem fortalecer ainda mais o partido”, afirmou.

O vereador disse que já vinha conversando com o deputado Cleber Verde e o que o motivou foi perceber que o partido tem projetos importantes para ajudar a desenvolver o país. “Estamos aqui para somar ao PRB e contribuir para eleger mais prefeitos, deputados federais e estaduais. Contem comigo nessa missão”, afirmou.

Também participaram do ato de filiação os deputados federais Carlos Gomes (RS) e Ronaldo Martins (CE).

Saiba mais

Fábio Gentil está no quinto mandato de vereador, é primeiro suplente de deputado estadual e pré-candidato a prefeitura de Caxias.


Texto: Mônica Donato
Foto: Douglas Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!