segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ao Mestre com respeito.


Ao final desse dia 15 de outubro aproveito para lembrar uma frase de Ruy Barbosa que costumo citar na Câmara dos Deputados: Não há nada mais relevante para a vida social do que a formação do sentimento de justiça.

                Essa frase nos serve para atendermos os interesses dos trabalhadores, dos aposentados e especialmente dos professores, que hoje comemoraram seu dia. Por isso, congratulo-me com todos os professores do Brasil, sei que o atual Governo e, também o anterior fez muito pelo professor, pelo servidor público, mas é preciso fazer mais.
                Assim sendo, cumprimento os professores e peço aos prefeitos, principalmente àqueles que estão na ponta, que deem uma atenção toda especial aos nossos professores.
           Portanto, que os gestores dos Municípios, aproveitem os recursos federais e municipais para fazerem um trabalho voltado para uma educação cada vez melhor e deem uma atenção maior aos nossos professores, que são os formadores de consciência, de opinião e, principalmente, de futuros homens e mulheres que contribuirão para um Brasil cada vez melhor.

Deputado Cleber Verde PRB/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!