sexta-feira, 18 de maio de 2012

III Encontro Regional PRB MULHER/MA



São Luís – MA – Aconteceu no dia 11 de maio na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, o III encontro regional do PRB Mulher – MA. O seminário iniciou com a apresentação de um grupo de mulheres da 3ª idade “Menina Show”, seguiu com a mensagem de boas vindas da anfitriã, a Presidente Regional do PRB Mulher do Maranhão Jesus Verde. O evento foi contou com presenças de varias personalidades femininas, destaques no cenário político estadual e nacional, entre elas, a Presidente Nacional do PRB Mulher Dep. Estadual PRB/RJ Rosângela Gomes, Secretaria Estadual da Mulher Catharina Bacelar, Delegada da Delegacia Especial da Mulher Drª Kazumi Tanaka, Prefeita da Cidade de Axixá(MA) Sonia Campos (PRB MA); Prefeita de Anapurus(MA) Tina Monteles(PRB MA), Representante da Procuradoria Geral da Justiça Drª Karla Adriana, Presidente de Honra do PRB Mulher do Maranhão Rosa Uchôa, Vice Prefeita de São João dos Patos(MA) Ariceli de Sá (PRB); que foram homenageadas por suas importantes atuações na sociedade de forma geral. Em seguida o professor de ciências políticas Leonardo Barreto, palestrou sobre o tema do evento; “É possível sou Mulher”, ressaltando a importância da mulher no cenário Político brasileiro.


O deputado Federal Cleber Verde, presidente do PRB no estado concluiu afirmando. “A mulher precisa de mais espaço na política para que seja ressaltado seu forte potencial na sociedade. Garra, coragem, determinação, alta eficiência adornadas de graça sensibilidade e beleza, exclusividade delas, formam a receita infalível para que transformem nossa sociedade de forma justa e igualitária”.
Finalizou seu discurso citando a ex-presidente do Chile, Michele Bachelet; “Quando uma mulher entra na política, muda a mulher. Quando muitas mulheres entram na política, muda a política.”




Fotos: Celedonio

Um comentário:

  1. Whaubtyfran Cabral Teixeira18 de maio de 2012 13:14

    Parabéns pelo evento. Esse grupo é 10.

    ResponderExcluir

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!