segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PALAVRA DO PRESIDENTE

O PRB trabalhador é um canal de comunicação do Partido Republicano Brasileiro, ao mesmo tempo do Congresso Nacional, com os trabalhadores, associações, sindicatos ou quaisquer outros movimentos trabalhistas que pretendam discutir mudanças, apoio do legislativo no tocante a projetos de leis e outras iniciativas junto ao executivo que tendem a melhorar a relação no contexto nacional.

O PRB Trabalhador estimulará a participação dos trabalhadores e também dos aposentados no tocante a mudança da legislação pondo fim de forma especial ao famigerado fator previdenciário que penaliza o trabalhador no ato da concessão do beneficio, chegando a perder até 50% daquilo que teria direito; cobrará do governo a aplicação do mesmo índice de correção das aposentadorias do regime geral objetivando o poder de compra dos aposentados; lutará pela recomposição das perdas já causadas aos aposentados brasileiros; lutará pelo fim da taxação do inativo (aprovação da PEC 555/2006).

Enfim sensibilizará o trabalhador para lutar em favor dos seus direitos e ao mesmo tempo dos nossos aposentados. “Afinal os trabalhadores de hoje serão os aposentados amanhã”

CLEBER VERDE

DEPUTADO FEDERAL PRB/MA

PRESIDENTE DO PRB TRABALHADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!