sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ESCLARECIMENTOS AOS AMIGOS E ELEITORES

Com o intuito de esclarecer alguns fatos inverídicos que estão sendo veiculados na imprensa, e em respeito aos 126.896 eleitores que acreditaram e confiaram seu voto ao Dep. Cleber Verde, a Assessoria Jurídica do Deputado Cleber Verde comunica que estão sendo tomadas todas as providências com a finalidade de reverter a decisão do TSE do último dia 07 de outubro.
Não há qualquer decisão definitiva a respeito e não há razão para desacreditar. Acreditamos em Deus, na Justiça e na sinceridade, competência e idoneidade do Deputado Cleber Verde, que certamente o levará a mais uma vitória !!!
Desde já agradecemos todo o apoio e confiança, e estejam certos que manteremos este blog atualizado com as informações reais a respeito.
Contamos com o apoio e a fé de todos os amigos!
Assessoria

Um comentário:

  1. Renê de Jesus Frazão Campos26 de outubro de 2010 17:49

    Nunca duvidei de sua honestidade, desde dos momentos que laborávamos juntos no inss, sempre fui admirador de sua capacidade e desenvoltura na realização das tarefas, por isso, sempre fui fiel com meu voto em todos os pleitos que concorreste a um cargo eletivo, e sempres fomos vencedores, portanto não são 7 ministros que irão tirar o desejo popular. abraço amigo e boa sorte .. seu amigo .. Renê Frazão.

    ResponderExcluir

Suas sugestões e opiniões são muito bem vindas! Dê exemplo de cidadania, participe!